Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mimos da minha amiga de Blog Tina

Gente, como é delicioso receber presente sem esperar. rs
Hoje cheguei em casa depois do trabalho e me deparei com uma caixa em cima da cama, quando li o remetente, quase não acreditei, a minha amiga blogueira Tina cumpriu o prometido de muito tempo à trás, me madou lindos mimos e um Vasinho de TULIPAS.. Quase morri! Lindo de viver!!!!!!



Não parava de tirar mimos de dentro da caixa, um monte de mimos lindos, ai gente desculpa estou emocionada.
Sou grande adimiradora dos artesanatos dessa grande mulher, e ela também curte os meus trabalhos, mas jamais pensei em trocas de comentários construir uma afeição tão grande, e uma amizade tão bacana.






Inacreditável foi quando vi o REMETENTE ...


O Bairro dela se chama Novo Umuarama, isso lembra algo?
Pois é... é o nome da cidade onde moro: UMUARAMA.
Tina, não tenho palavras para agradecer o carinho, você é muito especial pra mim.
OBRIGADA mais uma vez pelos mimos, eu AMEIIIIIIIIIII!!!!!!


GENTEEEEEEE, se puderem visitem ai o Blog da TINA
é só clicar no link do nome dela ;)



Um comentário:

  1. Olá amada, obrigada pelo carinho.
    Você também é muito especial para mim.
    Fiquei feliz por ter gostado de tudo!
    Deus fala em sua palavra que:Quem encontra um amigo encontra um tesouro (eclo 6)
    Deus é maravihoso e está em nosso meio!!
    Muitos beijoss em teu coração.
    Até mais..................

    ResponderExcluir