Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Coisas da Vida - Amizade



Você já se culpou por confiar, ou acreditar em alguém?
Pois é, vivendo e aprendendo, neste caso eu nunca aprendo, tenho a mania de acreditar no Ser Humano, mas ultimamente os animais estão me fazendo mudar de ideia.
Calma, também não é pra tanto né... ou é?
Sempre me dei mal em ser uma super amiga, não me arrependo, mas acabo me questionando o 'Porquê?'. Não vem com esse papo que você atrai tudo oque transmite, isso é furada, você sempre vai receber um tapa depois de ter dado carinho, vai? Passar o bem, em troca, vai receber o mal? Pois então, depende muito do que você  é para o próximo, se ele te vê da mesma maneira, se o sentimento é reciproco, muitas vezes não.
Tratar com prioridade quem te trata como opção é viver em ilusão. Aprendi, e errei também, já tive amizades por opção, hoje dou muito mais valor nelas, não que eu seja cobrada, não!, apenas dou a atenção que eu realmente gostaria de receber.

Falar sobre AMIZADE é tão complicado, é difícil conhecer a si mesmo, imagina conhecer o próximo!
Não quero atingir a neutralidade, mas quero poder não me surpreender tanto por esperar o mesmo afeto das pessoas.

Asim, sou feliz com os poucos... e sinto imensas saudades dos muitos que já passaram por minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário