Páginas

sábado, 3 de março de 2012

Eu aprendi muito com essa novela, acompanhei mais pela internet do que pela TV, compromissos e compromisso, mas não deixei de acompanhar.

E hoje vim pra escrever algo sobre mim, algo breve que venho aprendendo com o ''Turbilhão da Vida''...








Eu me vi frágil, cheia de medos, inseguranças e dúvidas, me vi forte, com muitas lutas e limites superados, alguns medos também.
Eu me vi adulta, cheias de experiências, de respostas, de perguntas, de sonhos e realizações.
Eu me vi em alguns momentos triste por não ter por perto as pessoas que eu amo, por situações diversas e imaturas, mas me vi feliz por ter minha família unida, estar ao lado de quem eu amo e respeito muito, com que quero construir minha família, topo todos os desafios, vivemos continuamente esses mesmos.

Me vi com brilho nos olhos, e o coração cheio de coragem para VIVER A VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário