Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Vanessa Guerini - por Thiara SJ


Nossa modelo Plus Size!
Vanessa esbanja simpatia e beleza, como podem ver ela é nossa ADELE morena!
Belezas distintas, mas com algo em comum: Olhos que penetram na alma, Lindosssss!
Com olhar cheio de brilho, ela entrou em destaque nas minhas lentes e me chamou muito a atenção, o fato de ser linda e não obedecer as medidas que a moda padrão exige, correspondeu a altura de uma modelo profissional. PARABÉNS!

A mulher em si tem que ter brilho nos olhos, sorriso na boca e muito amor no coração, a estética não é fundamental, nos dias de hoje, muitas conseguem ser felizes e muita mais bem sucedidas em seus relacionamentos do que muita magrela que só pensa em si própria. Mas calma amigas magrelas, vocês também tem seus valores, repensem... deixem essa paranoica de serem extremamente magras, sejam felizes e saudáveis, cada um tem que se aceitar do jeito que é, cada organismo respondem diferente aos alimentos, não podemos desmerecer nossas amigas de numeração 42, 44, 46, 48... e assim por diante.
 Eu me encaixo no padrão 42, muito bem distribuído, Obrigada! Rsrs


Deixo com vocês a mais bela de todas, na minha opinião!






3 comentários: