Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Telefone sem fio... (Conversa paralela)




Oque me indigna é ver como as pessoas se precipitam em expressar seus sentimentos à determinada pessoa e como usam o meio de comunicação virtual pra tanta mesquinharia.
Gente, quem nunca sofreu por causa de um 'leva e traz', 'Diz que me disse', e que no final ninguém disse nada. O fulano disse do sicrano, mas o intermediário de tudo isso nunca assume o aumento da linhada, e sempre tem alguém pra colocar a culpa... e no final quando os protagonistas resolvem conversar cara-a-cara, com suas verdades, todo o mal entendido voa pela janela.
 Não vou ser hipócrita em dizer que não sobe um fogo de raiva que atropela minha garganta e insiste sair pela boca um grito desesperador de xingamentos, não nego, mas boca fechada não entra mosquito, ainda mais quando se está mal acompanhado pra desabafar. Agora Colocar em ORKUT, TWITTER, FACEBOOK, MESSENGER e o caralho a quatro, ai é covardia né amiga(o). É uma falta de respeito consigo mesmo e pra ajudar ainda tem aquelas pessoas, sabe... aqueles pseudos-amigos que comentam, dão força, apoiam, mas que na verdade muitas vezes participaram dessa corja toda.

E etc.

Todo mundo tem um motivo pra aumentar a conversa, todo mundo tem motivo pra causar intriga, cabe a você conhecer a si mesmo e ignorar certos comentários vãos por aí.

Hoje ouço e leio tanta coisa e deixo passar batido, porque pra mim não interessa, e a carapuça só servirá pra quem quiser vesti-la.

Deus é mais!

É uma questão de empatia, me coloco sempre nos dois lados e sei quanto é desagradável acreditar em pessoas que não tem mais oque fazer.


Beeeeeeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário