Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Nostalgia




Olá pessoal,
Já sentiram a sensação nostálgica de quando se ouvi uma canção antiga, e tem a impressão de como  tivesse nascido ou vivido naquela época????
Me pego nesses momentos nostálgicos sempre, principalmente quando ouço 14 Bis, Mano a Mano, Oswaldo Montenegro, The Beatles, Elvis Presley ... e assim vai a minha lista interminável.

Não me importo em falar de IDADE, pelo menos por enquanto, com apenas 22 aninhos está distante o constrangimento de revelar minhas velinhas apagadas. Tenho orgulho em poder dizer que sou diferente da minha geração, uma de poucos que preserva as músicas antigas e boas.

Hoje com a Internet ficou fácil escolher e ouvir coletâneas de diversos gêneros, basta uma palavra chave na caixa de pesquisa do GOOGLE e um Enter! Pronto, é só carregar o vídeo ou até mesmo a caixa de reprodução e curtir!

Lanço um desafio!

Na caixa de comentários à baixo deixe uma lista das 10 melhores músicas das décadas de 60,70,80 e 90.
O Vencedor ganhará uma seleção com um desenho meu personalizado na CAPA!
Não é grande coisa, mas é uma oportunidade de se compartilhar gostos e conhecer mais sobre a música.

Vale tudo, MPB, Rock Nacional e Internacional, Samba... e etc.


Conto com Vocês





3 comentários:

  1. 1- Almir Sater - Tocando em Frente (1992)
    2- Kiss - Forever(1990)
    3- ABBA - The Winner Takes Itt All (1990)
    4- Legião Urbana –Quando o Sol Bater na Janela do seu Quarto(2001)
    5- Guns N ‘Roses Sweet Child O' Mine (1988)
    6- Bee Gees -For Whom The Bell Tolls (1993)
    7- Michel Bolton - When a men loves a woman(1991)
    8- Engenheiros do Havaii –Pra ser Sincero(1998)
    9- Raul Seixas – Eu nasci a Dez Mil anos antras (1976)
    10- Ultraje a Rigor – Nós vamos invadir sua praia(1999)


    Amigaaa queria mais que dez hehehe...Mais ai estao algumas que adooooooro ouviiirrr .. =)
    beijooo
    amoo :**

    ResponderExcluir
  2. 1 - Abba - Dancig Queen
    2 - Janis Joplin - Piece of my Heart
    3 - Jethro Tull - Hunting Girl
    4 - Kid Abelha - Lágrimas e Chuva
    5 - Legião Urbana - Pais e Filhos
    6 - Nenhum de Nós - Camila
    7 - Rita Lee - Lança Perfume
    8 - Roxette - Joyride
    9 - Scorpions - Love of my Life
    10 - The Doors - Light my Fire

    Adorei esse momento nostalgia... Fiz uma seleção e até agora não parei de ouvir...
    Recordar é viver!
    Ótimo dia Thi....
    Beijos
    *-*

    Vera Schubert

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaa....
    Ganheiii!!!!
    Uhullll

    Vera Schubert

    ResponderExcluir